terça-feira, 20 de julho de 2010

Shrek Para sempre

Na minha opinião, dessa vez a Pixar com Toy Story 3 ganhou da Dreamworks que levou ao cinema o quarto filme de shrek.
Gostei mais das versões anteriores.
O filme tem cenas divertidas, românticas e uma história diferente, onde o ogro se cansa do final feliz e rotina, por isso acaba assinando um contrato que muda a sua história, assim, fica sem o seu passado e tem que reconquistar a Fiona para consertar o seu erro.
Mesmo assim, não é um daqueles filmes que sentimos muitas saudades pelo fato de fazer rir muito ou emocionar, assim como foi o Toy Story 3.

"Fiona? Eu pensei que tivesse te salvado daquela torre!!
Mas você me salvou Shrek!
Não, foi você que me salvou..."

" Sabe qual foi a melhor parte do meu dia? Ter me apaixonado novamente por você!"

Direção: Mike Mitchell

Nenhum comentário:

Postar um comentário