sábado, 31 de julho de 2010

O cravo, o lírio e a rosa

Eu gostei bastante, gosto do estilo de apresentação clow.

Já vi cia das graças e a cia chapitô nesse tipo de apresentação, talvés faça mais o meu gosto devido a forma de improvisação e história.

Entretanto, o lume não deixa a desejar, belo espetáculo!


Os palhaços Carolino e Teotônio chegam com suas malas. Dois grandes patetas que como lados de uma mesma moeda, se completam e se opõem, compondo um entrelaçar de situações ridículas e delicadas dentro de um universo de objetos lúdicos e surpreendentes. Com seus jogos e gags, danças e duelos que destilam uma afeição subliminar, esta inseparável dupla toca profundamente o espectador.
Construído a partir da interação da clássica dupla de palhaços: o Branco e o Augusto, imortalizada pela famosa dupla do cinema o Gordo e o Magro, as relações humanas são a matéria prima desse espetáculo, relação não apenas entre os dois palhaços, mas também entre eles e sua platéia - elemento sem o qual essas brincadeiras não poderiam acontecer.

Criado em 1996, já se apresentou por todo o país e também na Espanha, Finlândia, Egito, Israel, Bolívia, França, Equador, EUA e Itália.

Atores: Ricardo Puccetti (Teotônio) e Carlos Simioni (Carolino)
Produção: LUME Teatro
Teatro - TUCA - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário