segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma segunda feira

Hoje, li sobre: É preciso ter coragem para ser feliz, é preciso ser valente
Texto que expressava toda a razão e emoção da vida.
Para buscar quem verdadeiramente é, e viver plenamente, é preciso um ato de muita coragem.
Penso que é mais difícil buscar a felicidade, a viver numa vida covarde, infeliz, insatisfeita...
Quando se pensa que algo não está bem, em algum momento, logo será tomado pelo impulso de mudar, e pelo medo...
Que caminho escolher?
Somos várias fases, e para cada fase e para cada momento, uma resposta...
Não há uma única forma, a vida é uma "metamorfose ambulante".
Transforma-se a fase, se transforma, e transforma o caminho.
E lendo parágrafo após parágrafo do texto sobre a coragem de viver,
Eu, Cada vez mais fui me sentindo encurralada, com o peito pulsante
E a respiração apertada.
Sabe suspiro de alívio?
Esse não era.
E sim suspiro por levar um peso no peito, engolir a seco
Parece que algo falta
Um grito irremediável fica preso na garganta
Tomando conta do meu corpo, sangue, alma e coração
Fico a me perguntar e ao mesmo tempo
Sem saber o que preciso achar
Algo está a me perturbar
E eu não tenho coragem, força pra encarar
Preciso me curar
Revestir-me
Sair de mim
Esquecer para lembrar
E recomeçar...


Sula

Nenhum comentário:

Postar um comentário