quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na quarta feira...

..Tantas coisas mais que quero escrever aqui...porque esse meu tempo é tomado pelo tempo alheio? e porque eu deixo? e porque preciso?
Hoje não estava muito bem, acho que inferno astral que antecede o aniversário, desloquei o que antes comprava em sapatos, hoje para livros, comprei 3, do mesmo autor, o Rubem Alves, não me importa, eu gosto sempre de gostar das mesmas coisas....Gosto dessa coisa de manter, sei lá porque, talvez seja medo de perder, se perder... gosto de manter intacto o meu gosto, até aceito novos sabores, que depois de provados também se tornam intactos como meus amores. Sou assim.
Quero a amizade antiga, quero a melodia da fita, quero a saudade dos momentos...
Tenho a alma velha.


Sula

Um comentário:

  1. Ter, estar, ser, que diferença faz?? quem muito quer saber, deixa de viver...

    ResponderExcluir