quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trabalho Sujo

Camis e eu nos interessamos, pois estávamos super a fim de ver uma comédia e vendo a capa do filme, prometia. Mas independente de qualquer crítica, o filme está longe de ser uma comédia, com certeza está mais para o gênero drama.

O filme tem ótimas cenas, entretanto, o roteiro vaga de um lado para o outro, entre comédia, drama, romance sem atingir intensidade e dar liga em nenhuma direção. Acho que se perde um pouco, apesar das histórias serem interessantes.

Sinopse do Filme Trabalho Sujo:
Rose Lorkowski (Amy Adams), uma ex-líder de torcida e agora diarista trintona luta por uma vida melhor para ela e seu excêntrico filho de oito anos, Oscar Jason Spevack. Sua irmã mais nova, Norah Emily Blunt ainda mora com o pai delas, Joe Allan Arkin, que tenta o mais recente de uma longa lista de estratagemas para enriquecer rapidamente. Quando Rose fica sabendo a respeito da alta soma que pode ser ganha com a limpeza de cenas de crime e com a remoção de lixo tóxico, ela e Norah se unem para criar sua própria empresa, Sunshine Cleaning.


Curiosidades:
  • O filme é baseado em uma história real narrada no programa de rádio "All Things Considered", em 2001, no qual duas amigas que viviam no subúrbio de Seatlle abriram um negócio de remoção de lixo biológico;
  • A breve cena de topless de Amy Adams foi censurada na versão de "Trabalho Sujo" lançada em home video nos Estados Unidos;
Direção: Christine Jeffs
Ano: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário