sábado, 20 de fevereiro de 2010

Socorro - SP

SOCORRO!
Muito calmo, tranquilo...dá pra descansar, e quem quiser agitar bastante, tem vários esportes radicais...Arvorismo,Escalada,Rafting,Rapel,Tirolesa...enfim...muitos!
Ficamos com a parte das cachoeiras,trilhas,piscina natural!que delícia!
Fomos para o parque dos sonhos, um dos últimos bairros.Tem muita coisa ainda pra desbravar nessa cidade!
Alugamos uma Van que nos levou, ficou mais em conta,porém é possível ir de ônibus saindo do Jabaquara, ou de carro pela Fernão Dias, sentido Bragança paulista.
foi mega!!!!valeu a pena!
A Estância de Socorro, é hoje umas das principais cidades do Circuito das Águas Paulistas, reconhecida pelas suas águas hidrominerais, com propriedades medicinais. Também é conhecida como a capital paulista das malhas, com cerca de 400 malharias gerando uma média de 4000 empregos diretos. Malhas de todos os tipos e generos você encontra aqui.
Socorro também é conhecida como uma das melhores cidades para prática dos esportes de Aventura: Bóia-Cross, Aqua-Ride, Caminhada, Cannoing, entre outros. Muitas já são as agências que se interessam pela Estância de Socorro, onde recebe muitos esportistas e admiradores da Natureza, encantados com a belezas naturais, como as cachoeiras, ar puro, montanhas e muita tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário