sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Clarices - Cia As Graças

Peça que explora as idéias, os sentimentos da obra da escritora Clarice Lispector.Cenário com duas cadeiras, malas espalhadas, ao fundo uma projeção em preto e branco de uma cidade antiga. E as malas de uma mulher de diplomata, de caixas e segredos, de uma menina que nasceu para amar demais. Uma delicada iluminação fazia contraste e realce nos rostos das atrizes Daniela Schitini, Eliana Bolanho e Juliana Gontijo, da Companhia As Graças.
Gostei bastante, texto leve,natural,boa interpretação,e o excelente tempo que fez com que não ficasse cansativo.Muito BOM!
“Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca"
Clarice Lispector
Direção e Cenário: Vivien Buckup

Nenhum comentário:

Postar um comentário