sábado, 30 de janeiro de 2010

Show da Zélia - Sesc Pinheiros

Para apresentar a canção" Todos os verbos", Zélia explicou o motivo da canção que serviria como homenagem para uma fã que é surda e muda, e mesmo assim, "ouve" as músicas dela! É lindo a cantora falando que agora está aprendendo com a fã a "escutar" a sua própria música.
Além da letra ser divina (Errar é útil/Sofrer é chato/Chorar é triste/Sorrir é rápido/Não ver é fácil/Trair é tátil/Olhar é móvel/Falar é mágico/Calar é tático/Desfazer é árduo/Esperar é sábio/Refazer é ótimo/Amar é profundo),Zélia interpreta a música na linguagem gestual para surdos foi um dos momentos especialmente tocantes na apresentação.
A delicada iluminação, assim como o singelo cenário (apenas uma tela e um sol ao fundo do palco), também foi de muito bom gosto.
O roteiro do shows dela, sempre tem grandes sacadas!
A interpretação que ela fez ("Não sei porque tô tão feliz / Preciso refletir um pouco e sair do barato / Não posso continuar assim como se fosse um sentimento inato / Sem ter o menor motivo / Sem ter uma razão de fato / Ser feliz assim é meio chato"), foi demais!!
Além disso, homenageou Roberto Carlos de uma forma toda particular e cheia de personalidade cantando "I Love You" (canção em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, e gravada pelo Rei em seu álbum de 1971)
Ela é inteligente, canta e interpreta lindamente!
Suas músicas sempre tem amor, com alegria, arte e muita poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário