quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Espaços

Criei asas para dentro de mim
Endureci?
Me enchi de coragem para viver a minha vida
Me afastei dos outros pra me aproximar de mim
Me perdi?
Fiquei sem sentidos
Fiquei sem amigos?
Quando passei a não pertencer mais
Quando fui esquecida
Fiquei só?
Quando me dei conta, que o que conta são as coisas pequenas
Quando a emoção foi pra razão?
Quando perdi a rima e algumas coisas que anima?

Nessa busca de sentidos, com sentidos, que não sei se faz sentido
Vivo a buscar, vivo a me perder pra me achar
Uma constante caminhada em busca da alma lavada
Eu ando, eu ando pelo mundo.
Expondo o meu modo, mas canto para quem?
Eu ando pelo mundo, mas meus amigos, cadê?


Sula 
Nas últimas linhas: Adaptação da música da Adriana Calcanhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário