segunda-feira, 30 de maio de 2011

Orquestra Jovem Tom Jobim - Sala São Paulo

Todo Domingo Concerto Matinal ás 11hrs. Entrada Franca
Pegar ingresso com antecedência na Sala São Paulo
Informações: 11 3223 3966

http://www.osesp.art.br/portal/paginadinamica.aspx?pagina=asalasaopaulo


Pena que não consegui colocar as fotos minhas e da Lu, ficaram tão lindas!! Sem contar as que tiramos do lugar! As fotos estão no cel, e não estou conseguindo passar. Vou tentar de novo com mais calma.

Foi ótimo, emocionante, contagiante! espaço lindo, músicas lindas, companhia perfeita!!

Foi maravilhosoooo!!!! Excelente evento para começar a manhã de domingo.

Adorei a interpretação dos cantores Paulo Neto e Bruna Moraes

Segue o vídeo deles, em um outro dia e local de apresentação!!



ROBERTO SION regente titular

Amei, a música do Chico Buarque interpretada por Paulo Neto " SAMBA DO GRANDE AMOR"

"...Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Mentira..."



Sala São Paulo
Próx Estação da Luz
Praça Julio Prestes


Um comentário:

  1. achei muito chato pois nao contem nenhuma informaçao
    e quando vemos o nome do site logo pensamos nas informaçoes

    ResponderExcluir