domingo, 29 de maio de 2011

Bruna Surfistinha

Sobre o filme, a Debora Secco é uma excelente atriz.
Íamos assistir a peça Gardência, baseada num livro do Gabriel Garcia Marques " O amor nos tempos do cólera", mas chegamos no evento, e os ingressos haviam esgotado. Então, resolvemos (Alex, Léo, Lu e eu) irmos a Augusta comprar uns filmes. Tudo parecia que ia dar certo, (Fora a peça que perdemos, rs), pois, como 2° alternativa queríamos ver alguns filmes. Então, compramos: Água para elefantes, Reencontrando a felicidade, Rio e Cópia Fiel. O fato é, que contribuir com a pirataria (conforme minha amiga Sheilinha aconselhou) realmente não é recomendado. Chegamos em casa, e nenhum dos filmes pegou. Resumo: Tivemos que assistir Bruna Surfistinha (detalhe, todos já tinham assistido, menos eu), sendo assim, após a deliciosa pizza que comemos, e seqüência de zoação com as minhas fotos, a galera dormiu no filme (só eu acordada, ahh o Alex também foi parceiro. Apesar de já ter visto o filme) e terminamos uma noite divertida, apesar de frustrada pelo fato da peça e filme.

Achei a atuação muito boa!!!

História e Sequência bacanas!!!

Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Marcus Baldini

2 comentários:

  1. Sempre bom estar ao lado de pessoas especiais em nossa vida simplesmente pq AMO MUITO TUDO ISSSSOOOOO.... s2

    ResponderExcluir
  2. Também ameiiiii vcs aqui!! vamos marcar mais!!! hehehe :)

    ResponderExcluir