sábado, 26 de dezembro de 2009

Calendário de Pedra

Monólogo sensacional que nos alerta para o nosso cotidiano corrido e monótono que ás vezes não nos permite viver de verdade por falta de tempo!!!

DENISE É SEMPRE DENISE!!! Mulher incrível!

"Neste ano vi um gato morrer e tudo continuou igual no mundo.
Me perguntei diversas vezes quando morrerei, e continuo não sabendo.
Me descobri descombinada.
Achei que devia me engajar em movimentos.
Mergulhei nos meus movimentos.
Consegui jogar alguns excessos fora.
Envelheci um ano.
Ligeiramente me transformei.
Perdi alguns dias da minha vida hibernando, dias que não voltarão.
Tive insônia.
Tive sonhos.
Tive delírios.
Fiquei doente.
Me cuidei.
Sarei.
Tive saudade.
Nasceu gente.
Nasceu gato.
Estudei.
Divaguei.
Briguei.
Pedi desculpa.
DESCOBRI O CHAMADO!
Atender ao chamado,o caminho,que é o que se percorre tortuosamente para chegar ao destino final,sempre em mutação, mas marcado.
Primeiro de Janeiro: Acordei e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário