terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Princesa 2



Eu gosto da sua orelha grande
Eu gosto do seu nariz esquisito
Eu gosto de como você é bonita de vez em quando
Eu gosto do seu cabelo comprido

Eu gosto quando eu falo que vou e você fala que não
Eu gosto quando eu insisto que sim e você vai também
Eu gosto do jeito que você gosta de mim
Eu gosto do jeito que gostam de você

Eu gosto do seu olhar grande
Eu gosto do seu sorriso pequeno
Eu gosto de como você é desproporcional ao extremo

Eu gosto do seu violão
Eu gosto até de você arrastando o pé no chão
Eu gosto da nossa parceria
Eu gosto da nossa alegria

Eu gosto dos risos
Eu gosto que em tudo você acha graça
Eu gosto de como eu aprendo
Eu gosto de como eu te ensino

Eu gosto da sua mão na minha nuca
Eu gosto dos beijos
Eu gosto dos abraços

Eu gosto do doce de novembro
Eu gosto também da sua trança
Eu gosto de como somos iguais
Eu gosto de como não temos semelhança

Nenhum comentário:

Postar um comentário