terça-feira, 20 de agosto de 2013

Flores Raras

Filme que grudou em mim!
Logo em seguida, fui pesquisar sobre a vida Bishop e outras poesias.
Eu simplesmente adorei.
Filme de uma beleza... poesia!
A maneira como a história foi contada prende e encanta.
Bruno Barreto na minha humilde opinião: É incrível.




Uma Arte

"A arte de perder não é nenhum mistério;
Tantas coisas contêm em si o ocidente de perdê-las, que perder não é nada sério.

Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero,
a chave perdida, a hora gasta bestamente.
A arte de perder não é nenhum mistério.

Depois perca mais rápido, com mais critério:
lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério.

Perdi o relógio da mamãe. Ah! e nem quero lembrar a perda de três casas excelentes.
A arte de perder não é nenhum mistério.

Perdi duas cidades lindas. E um império que era meu, dois rios, e mais um continente.
Tenho saudade deles. Mas não é nada sério.

Mesmo perder você (a voz, o ar etéreo que eu amo) não muda nada.
Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser mistério por muito que pareça muito sério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário