domingo, 25 de setembro de 2011

O Turista

Com a Angelina Jolie não importa a história, trilha sonora, não importa nada quando se pensa em filmes com essa mulher, pois é insuportavelmente agradável ver a beleza estonteante dela desfilando na telinha. Ela é divina! É angustiante tanta perfeição em uma só pessoa!

Se tratando do filme, o elenco é espetacular! E o desfecho final do filme também é bastante criativo. No entanto, no desenrolar da ação não há muitas cenas emocionantes de perseguições ou até mesmo muita quimica no romance dos protagonistas. 
É a mesma opinião que tive do Salt. Pela Angelina nota 1 milhão! E pela história... ah! é boa.rs



Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Ano: 2011

Sinopse

Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário