segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Smile

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...
 
Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
 
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...
 
Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas sorrir
 
 

3 comentários:

  1. Mas tem que sorrir por dentro...

    ResponderExcluir
  2. Sula, escute a versão de Smile com o Nat King Cole.
    Sinceramente, é a voz mais linda que eu já escutei!
    Sempre que ouço qualquer música dele, lembro da minha infância, dos passeios que fazíamos na praia e meu pai colocava essas músicas no carro. Lindo demaisss!

    ResponderExcluir
  3. Sula,

    Postei a música no meu blog e coloquei ainda que me inspirei aqui hein! tem indicação do blog e tudo!!
    BJÂO!

    ResponderExcluir